Cidadã acusa Olga Fortunato de exibir viatura do seu marido nas redes sociais: “o problema não é ela @mantizar com meu marido, o meu problema é ela usar o nosso bem”

É de domínio público que Olga Fortunato postou há poucas horas fotos suas em que aparece junto duma viatura da marca Ranger Rover escarlate, dando a entender que a mesma lhe pertence.


Foi tendo conhecimento do sucedido, que uma dita-cuja, em conversa por telefone com o Fred Jossias, esta terça-feira (30), afirmou categoricamente que a viatura com que Olga aparece nas imagens é de seu marido. Ainda nesta, a fulana acrescentou que Olga usou da viatura do seu marido para fazer alarde, o que muito a está a incomodar. 

Ademais, a sicrana deu a entender que não sabe que tipo de relação Olga terá com seu cônjugue, nem está preocupada com isso, pois o que a preocupa mesmo é o facto de Olga ter usado o bem de sua família, o Rangee Rover.

Ela é uma miúda sem vergonha na cara. E antes de ela fazer isso ela tinha que pensar que o dono desse carro é casado. 

O problema não é ela amantizar com meu marido, o meu problema é ela usar o nosso bem... O problema é que ela está aí a postar o carro nas redes sociais e as pessoas estão aí a parabenizar a ela a pensar que o carro é dela, que ela comprou o Ranger Rover para ela. Simplesmente para dizer que ela não comprou nenhum Ranger Rover, esse Ranger Rover é do meu esposo, ela aproveitou para fazer as fotos não sei se estão juntos ou não”, disse a dita-cuja que sublinhou que seu marido esteve na África do Sul recentemente, país onde Olga poisou em fotos com o Ranger Rover escarlate.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem