Fred Jossias quebra o silêncio e fala sobre o vídeo que supostamente o mostra em clima de romance com Nicoll Gonçalves

É de domínio público que ao longo do fim de semana último um curto vídeo que mostra Fred Jossias trocando impressões com a digital Influencer Nicoll Gonçalves viralizou pelas redes socais, com vários internautas a afirmarem que os dois estariam a viver um romance.


Fred Jossias, por seu lado, visando dissipar todas as dúvidas que pairam na mente de muitos em relação ao vídeo em alusão, decidiu abordar sobre durante a edição do seu programa desta segunda-feira. Apresentador revelou que estava apenas a conversar com Nicoll que estava Zangada consigo por ele a ter bifado inúmeras vezes- apesar de serem amigos.

“A Nicoll estava a me zangar, porque eu não sei falei o que no “Show do Fred”, então, um dia desses. Ela estava a dizer 'Fred, você nem parece meu amigo, hum! passa a vida a me detonar lá no teu show'. 

Parem de insinuar coisas aí . Aí é tipo eu já estou 'Alcy, não sou eu, Alcy'.  Um abraço aí, um beijo a Nicoll. 

Nada a ver, ok. Estou a ver aí os blogues Fred e Nicoll estavam a conversar  o que?", esclareceu o apresentador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem