Fred Jossias reage ao valor de 3 milhões de meticais exigidos por Lizha James como indenização: “eu, como eu, não tenho, não estou a mentir. não sei se o plano é execução“

Segundo avançou Fred Jossias no seu programa esta segunda-feira (22), Lizha James exigiu como condição para fechar um acordo com ele e Nelo Santos, de modo a encerrar o processo movido por calúnia e difamação, um valor de 3 milhões de meticais, além de nunca mais o apresentador falar de sua vida. 


Na mesma senda, Fred Jossias reagiu em torno da exigência dos 3 milhões feita por Lizha, dizendo o seguinte:

O advogado da parte da requerente falou de dois pontos para nós, para fazermos um acordo: primeiro ponto, que de imediato  à “Tua Tv” não falasse, não mencionasse o nome da requerente.
Este ponto, de imediato, nós 'okay, fixe, artistas são muitos neste país, tem muito cantor aqui neste país, tem muita figura aqui neste país. Vamos falar das demais figuras públicas'.

 Mas, o segundo ponto, é que nos deixou 'what? que que é isso?! O segundo ponto não nos entendemos e decidimos avançar com o processo. o segundo ponto está longe das minhas capacidades. Segundo ponto, meu irmão, está longe das minhas capacidades, o segundo ponto que o advogado da requerente mencionou está longe das minhas capacidades ou vão ter que me penhorar... Eu, como eu, não tenho, não estou a mentir. Não sei se o plano é execução...".

Refira-se que além dos 3 milhões, Lizha também exigiu que Nelo e Fred Jossias pagassem todas as despezas judiciais do processo para puder fechar um acordo com eles.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem