Fred Jossias ajuda Jessica Candy a resolver um barulho que lhe chegou como bife: “temos que dar às pessoas a oportunidade de se resolverem”

A cantora Jassica Candy esteve à beira de ver seu nome impregnado em uma polémica esta quinta-feira (02). Quem a salvou de tal narrativa foi o apresentador Fred Jossias, que seria o algoz... Isso porque o apresentador, após receber um bife sobre Jessica, em vez de trazê-lo à tona preconizou a cantora a colmatá-lo o mais rápido possível, e ela assim o fez.


Jessica, resolve esse problema aí do teu cliente, está bem? há um teu cliente que me está fazer barulho por causa duma compra que fez consigo na China. Resolve esse barulho aí, está bem.


Então, nós também damos oportunidade aqui às pessoas de se resolverem, não é só entregar, bifar, não... Temos que dar às pessoas a oportunidade de se resolverem... Não somos todos perfeitos, eu que estou aqui a bifar todos dias também tenho os meus ximocos. De vez em quando me batem, me bifam, mas a vida é assim, não?”, disse o apresentador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem