Fred Jossias prova que os artistas, em particular o Hot Blaze, precisam da Televisão para promover seus trabalhos e deixa ficar um grande recado

É de domínio público que num passado recente o cantor Hot Blaze veio à público a exortar os seus homólogos a promoverem os seus projectos somente nas redes sociais...


Em vista disso, o apresentador Fred Jossias, visando provar que os cantores, em particular o Blaze, ainda precisam da televisão para promover seus projectos, delegou a um de seus colaboradores a competência para se fazer às ruas e indagar as pessoas se conheciam ou não o novo projecto de Hot Blaze. Mais de cinco pessoas escolhidas aleatoriamente foram entrevistadas e, surpreendentemente, todas elas responderam de forma categórica que não conheciam o novo projecto de Blaze.


Fred Jossias ainda aproveitou o ensejo para deixar ficar um recado ao Blaze em torno da narrativa em alusão, dizendo o seguinte:

Você já tem Youtube... E agora eu quero aqueles mesmos admiradores que disseram 'ah, não, Hot Blaze nós estamos juntos'. Eu quero ver eles  a te seguirem, eu quero ver a baixarem teus vídeos no Youtube. 

Problema desses putos é emoção, parem de se emocionar. Vocês se emocionam, meu! E o fim é esse... nós estamos a ver artistas a lançarem músicas, estão a rochar, man! Mas orgulho fala mais que ele, estão aí, a se manter 'eu, eu! não há nada! voltem à base, nós somos a base. Não falo da minha pessoa em particular, se não vais pensar que estou a tentar dizer que eu sou eu. Não, estou a falar dos demais apresentadores, voltem à base.

Há artistas que são artistas hoje porque nós lançamos. Há cantores que estão no topo porque nós é que lançamos. Há artistas que vocês falam deles porque nós é que lançamos. Mas hoje porque acham que tem dez mil views acham que são top. Eu fui à rua, eu perguntei algumas pessoas em relação a esta coisa de as pessoas acharem que a Internet é tudo. Não é, mano! Eu quero fazer uma pergunta agora: internet subiu, então quem vai te baixar?  Ninguém! O resultado é você voltar...”, disse o apresentador que prometeu rodar no seu programa o novo vídeo-clipe de Hot Blaze como bonus.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem