Fred Jossias recebe outros bifes de Olga Fortunato relacionados ao suposto dono do Ranger Rover vermelho: “já que você não me atendeu, tudo bem, vamos entregar”

O apresentador Fred Jossias deu a conhecer, durante a edição do seu programa desta quinta-feira (02), que recebeu mais uma chamada de uma fulana a lhe revelar mais “barulhos” de Olga Fortunato. Os tais barulhos estariam relacionados ao suposto proprietário do Ranger Rover vermelho que Olga postou nas suas redes sociais recentemente.

Apresentador disse ainda que tentou entrar em contacto com Olga visando lhe informar do ocorrido e também para ouvir a sua versão dos factos, mas foi ignorado, conforme ilustra a captura  de tela publicada nas redes sociais pela digital influencer.


Apesar de não ter servido o bife em alusão ontem, Jossias fez fortes ameças  de o fazer... Talvez hoje.

Eu te liguei ontem Olga. recebi mais uma chamada. Mas já que você não me atendeu e decidiu publicar a minha chamada, dizer o seguinte: 

eu, na verdade, para além de querer falar do assunto Ranger Rover, eu queria falar dum outro assunto que é do teu interesse. Porque recebi mais uma chamada duma moça que tem alguns barulhos seus. E esta mesma moça viu o meu programa na terça... esta mesma moça ligou-me ontem e disse, 'olha Fred, eu estava a acompanhar o Show do Fred. Eu tenho barulhos da Olga, e estes barulhos estão relacionados com o tal senhor do Ranger Rover, o tal jovem do Ranger Rover'. 


Eu só queria dizer isso e maia nada. já que você me ignorou e decidiu publicar o meu número, paciência, Olga... Pelo menos tentei Ligar. Tentei te contactar para podermos conversar em of. Porque o que a moça disse é outro assunto. Mas já que você não me atendeu, tudo bem, vamos entregar”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem