Gabriel Júnior revela como lidava com os bifes de Fred Jossias na altura em que era apresentador do Batidas: “quem vai para lá tem que estar preparado porque aquela é a linha dele”


É de conhecimento público que Fred Jossias, antes de abrir seu próprio canal, a Tua Tv, foi colaborador da Tv Sucesso- onde dirigia o programa “Batidas”, sem deixar de lado a sua marca como rei dos Bifes, que construíra na palhota 1.


Foi nesse âmbito que Gabriel Júnior revelou, durante a edição do “Moçambique em Concerto” do Domingo último, como lidava com os Bifes de Fred Jossias. Gabriel começou por salientar que aquela é a linha de Fred Jossias e que o mesmo nunca vai mudar, motivo pelo qual quem for ao seu programa deve estar preparado.

Gabriel também revelou que, apesar de tudo, respeitava a pessoa de Fred Jossias, pois tinha ciência de que contratou uma pessoa cuja linha é showbizz.

Agora quero dizer também para vocês que  aquela é a linha do Fred. Ele não vai mudar aquela linha. Quem vai para lá tem que estar preparado, porque aquela é a linha dele. 

Começou há muito tempo, mesmo na “Tv sucesso”, tinha vezes que eu pegava cabeça: 'meu Deus, meu Deus!'. Eu ligava para ele: 'rapaz, por favor, vai me criar problemas. Mas eu respeitava, era aquela a linha [dele]. Eu tinha contratado uma pessoa  com aquela linha, e a linha dele é realmente do Showbiz...”, disse Gabriel numa altura em que Mr. Ama acabava de revelar, no seu programa, que a sua rivalidade com Lil Wayne despontou no programa “Show do Fred”.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem