Bander responde se Deisy teve ou não envolvimento na saída das garotas do grupo “TrapBoys”

Num passado muito recente, o grupo de rap “TrapBoys” teve três das suas integrantes, as famosas garotas, que eram  responsáveis pela danças sensuais nos vídeos clipes do grupo, afastadas.
E na época em que isso se sucedeu, várias especulações e rumores sobre os possíveis motivos que teriam levado as garotas a afastarem-se do grupo inundaram as redes sociais.
Inclusive, muitos destes rumores apontavam a então namorada de Bander, Deisy, como sendo a responsável por aquele acontecimento um tanto inesperado.

Porém, o responsável pelo grupo, Bander, bem como a sua namorada, apesar das cobranças do público, não se pronunciou sobre o assunto, optando por ficar no silêncio absoluto e deixar os rumores ganharem os holofotes. 

Ma agora, após meses de rumores, o rapper decidiu, no programa “Noites com Neyma Nacimo” ontem (14.07), abrir o jogo e revelou todos os factos por trás da saída das garotas, do seu grupo. confira abaixo:

Ela, Deisy, me ensina a cada dia, novas coisas. Ela me encontrou numa fase de mudanças. [Eu estava a fazer mudanças na minha vida e carreira]

“Eu e a “TrapBoys”, ela nos encontrou enquanto estávamos  a [querer] quebrar a tradição de andar com garotas. [portanto, não foi ela a responsável pela saída delas, mas sim, nós].

Ela, Deisy, esteve por de trás da escolha da casa; Foi comigo fazer a compra da mesma e ajudou-me a reformular tudo”, revelou Bander.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem