Flash Enncy responde ao pedido de desculpas do “Hip-Hop Moz awards”

Após uma onda de muita tensão nas redes sociais, o organizador do evento “Hip-Hop Moz awards”, Pier Dogg pediu desculpas, em público, no programa “Show do Fred” da sexta-feira última (01.07), ao rapper Flash Enccy por o ter ofendido, explicando que a intenção não era de ofender mas sim de homenagear.

Com isso, na tarde deste sábado (02.07) no seu perfil de Facebook, enfim Flash Enccy respondeu ao pedido de desculpas feito por Pier Dogg, em nome de todos os envolvidos na realização do “Hip-Hop Moz awards”, dizendo o seguinte:

“Pedir desculpa é sempre um gesto bonito, sábio, inteligente e eu aceito o vosso pedido de forma húmilde.
Pessoas oprimidas não podem permanecer oprimidas para sempre. O anseio pela liberdade eventualmente se manifesta. Em nenhum momento devemos discriminar uns com os outros, independentemente do seu estatuto social, da tua condição econômica,das tuas amizades, religião.

É sempre um acto ilegal a discriminação contra a mulher, discriminação contra a criança e o adolescente, discriminação contra o artista, o portador de deficiência, doença, discriminação em razão da idade, ou seja, a discriminação contra o idoso, discriminação em razão de credo religioso, discriminação em virtude de convicções filosóficas e políticas, discriminação em função do tipo de trabalho, discriminação contra o estrangeiro e prática da discriminação, preconceito e racismo.

Devemos tratar aos demais, como desejamos ser tratados, com igualdade, justiça, e amizade, Sempre com amor puro, afastando qualquer sentir impuro, com amor pela humanidade.

Justificativa: 
A pessoa ou entidade que discrimina, muitas vezes não se apercebe que está a discriminar a outra pessoa, assim como a pessoa descriminada não se apercebe no momento porcausa da emoção. 

Realmente fiquei satisfeito em receber um prêmio do MHHA, toda a gente ficaria no meu lugar, e recebi o prêmio, mas depois de uma profunda reflexão apercebi-me que está categória não existe no Movimento Hip-Hop Moz, mesmo em qualquer parte do Mundo, e que se tratava de uma clara discriminação.

A discriminação é um grave preconceito social, e afecta várias classes sociais, toda a gente que se sentir discriminada deve falar e não pode calar, é um direito humano, não podemos ter vergonha e nem medo de falar.
Contúdo, espero que a próxima edição esteja melhor organizada, porque se tiverama capacidade de implementar este belo projecto, devem fazê-lo com transparência. Cumprimentos. Andréssio Lucas Amaral”, escreveu o rapper.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem