Mc Roger demonstra indignação com o ministério da cultura e pronuncia-se sobre a taxa de ro

Foi durante a edição do programa “Batidas” desta terça-feira (12.07) que o músico Mc Roger pronunciou-se sobre a taxa de rodagem (dos 4mil meticais) cobrada aos músicos para que seus vídeos sejam rodados nas televisões nacionais e demonstrou indignação para com o ministério da cultura. confira abaixo:

“Eu até paguei [a taxa de rodagem], mas há artistas, por exemplo, que não faturam com o que o fazem. Essa taxa podia aguardar um pouco, porque os artistas ainda estão a reeguer-se, dos dois anos sem de trabalho [ocasionados pela covid-19]. 
Portanto, não faz sentido! 

[O ministério da cultura é] o que, digamos, deveria ser o braço da cultura. Porque a cultura é nossa identidade [...]. 

Eu espero que ainda possam rever essa questão dessa taxa, caso contrário, que pelo menos arranjem uma forma de também nos pontenciar.

O Ministério da cultura precipitou-sou um pouco: Imagina eu acabar de lançar um vídeo, [sendo que estou] a tentar-me reeguer e saber que tenho que pagar taxa?”, defendeu Mc Roger, no “Batida" esta terça-feira (12.07).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem