POR CAUSA DESTES MOTIVOS, FRED JOSSIAS REVELA QUE JAMAIS BIFARIA O MC ROGER

Quando o assunto é bifar, expor o lado obscuro e os podres das celebridades, o apresentador Fred Jossias é o expoente máximo nesse ofício em Moçambique, razão pela qual tem a alcunha de “Rei dos Bifes”.
Siga-nos no facebook, clicando aqui!

Entretanto, não obstante, o apresentador revelou no seu programa ontem (08.07) que jamais Bifaria o músico Mc Roger, tido como o patrão da música Moçambicana.
O apresentador justificou que essa decisão deve-se ao facto de:
“Se você acha que me vai mandar bifes de Mc roger, está a perder tempo. Comigo, não! Procura outros. Porque eu gosto de Mc roger.

 Eu cresci a ver Mc Roger; eu comecei a por Blazer e fato por causa de Mc Roger; eu comecei a ficar bonito e a cheirar bem por causa de Mc Roger. Portanto, respect!”, justificou o apresentador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem