Rapper Bander revela que leva “Reguadas" com Deisy e tece uma declaração de amor

Pela primeira vez, na televisão, Bander e sua namorada, Deisy, falaram sobre seu relacionamento. 
E isso se sucedeu no programa “Noites com Neyma Nacimo” da quinta-feira última (14.07).

E Bander, que se mostrou deveras apaixonado, revelou que leva “Reguadas” com a sua esposa, todos os dias, e teceu uma linda declaração de amor a ela. confira abaixo:

“Te amo demais! és a melhor coisa que eu conheci na minha vida. 

Eu nunca achei que iria falar essas palavras na minha vida; Eu achei que estas palavras fossem de tolos. Mas hoje, até sinto vergonha de falar isso. Entendes? 

Tou a levar ”reguadas"! E tu sabes que eu vou fazer de tudo para que a gente seja feliz hoje, amanhã...
 Eu vou continuar a ser leal a ti, porque estou a levar reguadas. 

E eu sou assim, eu sou esse tipo de homem quando está numa relacao[...]. Não muda. Porque eu te amo", declarou-se o rapper.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem