Twenty Fingers emociona-se ao falar do passado e confessa: “Já usei Nik Naks como caril e comi com arroz

Twenty Fingers, hoje é tido como uma das maiores estrelas da música Moçambicana, dono de um talento inigualável.

Entretanto, apesar de hoje ser uma estrela de tronchudo calibre, Twenty Fingers já comeu o pão que o diabo amassou e assou:
Isso porque, antes de ser o grande sucesso que é hoje, enquanto ainda residia na sua terra natal (Beira) como um mero jovem em busca de oportunidades sublimes, Fingers era desprovido de valores monetários, para pelo menos cuidar de si próprio.

O cantor revelou ainda, ontem no programa “Noites com Neyma Nacimo”, que, por causa da probreza financeira, nalguns momentos chegou a usar “Nik Naks” ( salgadinho de milho extrudado ) como caril e comia-as com arroz; outras vezes, comia bananas cozidas, como mata-bicho, almoço e jantar.

E não só, também o cantor revelou que, para garantir seu próprio sustento

“já andei no lixo à procura de latas [e outros elementos recicláveis] para vender e ganhar dinheiro.
 [Também] capinava e organizava quintais de pessoas para ter dinheiro. 
Meus pais viviam bem, mas eu queria minha independência financeira.

E quando meus pais soubessem [o que eu fazia para ter dinheiro] era porrada”, revelou Twenty Fingers.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem