É de conhecimento público que Tio Yado após ter saído da prisão central na quarta-feira (14.12), onde se encontrava detido sob acusação de envolvimento sexual com menor, fez uma live em seu perfil de Facebook, na qual pela primeira vez pronunciou-se sobre a razão que impelira as autoridades a prenderem-no e ainda pediu desculpas por tudo que aconteceu, sem especificar a quem exatamente o pedido era direccionado.
Á volta disso, Yado foi confrontado pelo Rei dos Bifes, ontem por telefone em directo no “Show do Fred”, e questionado por que razão pediu desculpas na live, sendo que ele não se considera culpado de nada? E Yado, por seu lado, após várias digressões e manobras disse que apenas pediu desculpas porque a mídia sujou a sua imagem. “Pedi desculpas porque vocês sujaram a minha imagem.”
E foi nesse contexto que Fred Jossias disse, no seu programa (14.12), que “Yado meteu água na live que fez e está tentar remediar mas já é tarde”, aludindo ao facto de o humorista ter reconhecido parcialmente que cometeu o crime de envolvimento sexual com menor ao pedir desculpas. Porquanto, para Fred Jossias, Yado apercebeu-se de que o pedido de desculpas que ele fez na Live pode servir de prova contra ele mesmo, visto que geralmente pedir desculpas é sinónimo de reconher o erro.
Postar um comentário