Percella revela que neste ano escapou da morte| Moz manias revista


A cantora percella revelou hoje (30.12) em seu perfil de Facebook que neste ano escapou da morte. Percella não revelou em que circunstâncias exactamente teve sua vida ameaçada, mas vincou que foram duas vezes que isso sucedeu, e que este ano foi-lhe bastante ímprobo.

Ademais, Percella revelou ainda que, embora este ano tenha sido bastante difícil para ela, em nenhum momento desistiu de si e da sua felicidade.

“Antes que o ano acabe … tenho algo a dizer ….
Foi um ano muito hard para mim ,escapei da morte umas boas vezes , mas graças a Deus em nenhum momento desisti de mim e da minha felicidade , pensei até que não fosse conseguir terminar o ano , mas Deus me recordou que eu vim a este mundo para alegrar aos outros , gostaria de pedir desculpas a todos que magoei e dizer que desculpo aos que me magoaram , e que o proximo ano seja um ano de muita prosperidade ✨ até 2023 💗”, escreveu Percella.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem