Mr. Bow pede a seus pais para orarem por ele por não saber o que lhe espera, na nova música “firme”

O músico Mr. Bow acaba de lançar uma nova música intitulada “Firme”, na qual pede a seus pais para orarem por ele por não saber o que o futuro lhe reserva.
Essa parte da letra está directamente ligada a outra em que cantor diz que neste ano vai pelejar com todas as suas forças para vencer a pobreza, e está firme nessa luta, mas não sabe o que lhe espera.
É por essa razão que pede aos pais para orarem por ele; confira abaixo alguns dos dizeres de Bow na referida música:
“Eu estou com fé, estou firme nessa. Este ano vou vencer a pobreza...

[...]E vou com tudo. E nada vai me parar. Deus no comando...

[...]Mamã mamã ore por mim! não tem mais ninguém para me dar sorte. Papa papa, ore por mim! não sei o que me espera, mas estou firme...
Eu estou com..

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem