Mr. Bow prova que ainda é amado pelo povo, apesar da campanha de cancelamento

Desde o limiar desta semana cantor vem sendo vítima de uma campanha de cancelamento, despontada nas redes sociais por internautas maçados com o músico por este não ter comparecido ao velório de Azagaia, por motivos supostamente triviais.

Mas Artista provou agora que a campanha de cancelamento contra si não está a surtir efeito, pelo menos não o desejado por aqueles que a iniciaram, ao postar um trecho dum vídeo seu no qual aparece rodeado de um enxame de gentes que o ovacionavam e lançavam gritos estridendes como demonstração de amor para com o músico.
Eram fãs que o aguardavam anciosamente do lado de fora do recinto onde o artista realizava um show, como o próprio descreve; que por sinal esteve repleto.

Cantor postou o vídeo acompanhado da seguinte leganda:

“Enquanto eu atuava o meu povo me esperava do lado de fora com muito amor para me dar. O meu dia de hoje foi caraterizado por momentos de alegria ao lado de gente boa. Obrigado a todos”
Veja o vídeo clicando aqui!

Parece o tal cancelamento ainda não começou a surtir efeitos.
E aí, concorda que Bow deve ser cancelado?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem