Após cantor pedir-lhe perdão e manifestar interesse em fazer as pazes por lhe ter atacado para defender Lil Wayne de Moz, Fred Jossias diz não haver necessidade de fazer as pazes explica o motivo: “eu não tenho porque fazer as pazes, porque eu não estou zangado com ninguém”

Por: Miquéias Damião
Magoxa e Fred Jossias nutriam um para com o outro um sentimento de amizade e irmandade que estremeceu e perdeu o brilho quando, no ano transato, para defender seu também amigo Lil Wayne de Moz, o cantor bombardeou o outro.

Em vista disso, nesta semana que corre, Magoxa gravou um vídeo em que pede desculpas ao Jossias pelo sucedido e manifesta interesse em fazer as pazes, ao que o apresentador reagiu no seu programa esta quinta-feira (11) dizendo que não há necessidade de se fazer as pazes, porque não guarda sentimento algum negativo pelo outro, apenas achou por bem distanciar-se.

“Eu não tenho porque fazer as pazes, porque eu não estou zangado com ninguém; primeiro ponto é este. Eu não estou zangado com Magoxa, para fazer as pazes. 

Mas, agora, puxando a memória me recordo que no ano passado houve uma situação não muito agradável da parte de magoxa para comigo. Dizer que eu esqueci aquilo ali. Dizer que eu esqueci aquilo ali, eu não guardo mágoas no meu coração, o meu coração não tem espaço para mágoas, mas eu me distancio. Só isso que faço. Eu não guardo mágoas de ninguém mas eu me distancio quando eu percebo que esta pessoa vai me fazer mal. Mas eu não guardo mágoa de ninguém, eu não zango com ninguém. Por tanto, ó Magoxa, fique tranquilo, eu estou na paz consigo. Não guardo mágoas, não tenho espaço para guardar mágoas. O facto de eu me distanciar não significa que eu esteja magoado contigo”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem