Cleyton da Drena lamenta por Mesmo sendo dono da melhor música Amapiano da actualidade não estar a ser inserido nos eventos de música desse gênero

Por: Miquéias Damião
Nos finais de 2023, Cleyton da Drena Lançou o Ep “Não é Para Entender”, que comporta 4 faixas do gênero “Amapiano”, sendo uma delas que tem como título “Maça ya Eva” considerada a melhor música moçambicana do estilo supracitado. 

Destarte, com o sucesso estrondoso deste single, que muito tem agitado as pistas de dança fazendo várias gentes descarrilarem, esperava-se que Da Drena pudesse constar na lista dos artistas mais requisitados nos Shows de grande envergadura em que são convidados artistas sul-africanos fazedores de Amapiano, coisa que infelizmente não tem acontecido. O próprio cantor queixou-se disso em entrevista ao programa “Show do Fred” desta sexta-feira (19.01). 

E Para dar substância a sua premissa, Cleyton apontou como exemplo dois promotores de eventos que ele esperava que lhe chamassem aos seus eventos, que são Dj Dilson e Picasso Negrão. 

“O sucesso esta a ser uma coisa muito nice! É importante agradecer, fechamos bem e abrimos da melhor forma. Mas, ouve lá, tem algumas portas que estão a negar de quebrar, mano. Nós quando trabalhamos para fazer sucesso, sonhamos em estar onde as pessoas sonharam que a gente estivesse lá. Estou a falar dos grandes eventos de Amapiano que estão a acontecer no movimento nacional. Meu nome não estando lá, eu me sinto naquela tipo: trabalhei tanto tipo tenho que estar por mérito, depois  tu não consegues estar lá, é uma situação que dói um pouco. 

[…] É assim, vou falar nomes: tem eventos que na verdade por serem [de] irmãos... Tem Sondwn de Dj Dilson. Na verdade eu sempre trabalhei tipo ok, "se eu conseguir alcançar o sucesso, vou trabalhar". Porque a ideia não é pedir para trabalhar, é ser merito, tipo (ok, temos um moçambicano que há-de fazer um frente a frente. E tem o Picasso. Então eu disse "epha não estou dentro desses eventos, mas meu trabaho está surtir efeito". Olha que é provável tocar no tal dia”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem