Ogah Siz revela ter tentado se suicidar três vezes, o que não aconteceu porque Deus usou alguém para lhe impedir: “ele foi o anjo que Deus mandou e eu desisti”

O rapper Ogah Siz revelou em entrevista ao “Show do Fred” desta quinta-feira (18) que tentou se suicidar três vezes, quando estava no auge da depressão, coisa que não aconteceu graças a Deus, que usou um dos seus amigos para impedi-lo de avançar no seu plano ma de dar cabo da própria vida. Isto porque nas três tentativas de suicídio levadas a cabo pelo rapper, o amigo que atende pelo nome de Jhalil wilson, que inclusive foi seu no grupo LcD, interveio prontamente como se soubesse o que ele planeava fazer: nos momentos exactos em que ele estava prestes a cometer suicídio, Jhalil telefonou-lhe a dizer o quanto o amava e encorajou-lhe a lutar, oferecendo-lhe assim um amparo atempado.

“Ele não sabe, mas sempre que eu estava na neurose me ligava… E dizia eu te amo, continue a lutar... Ele foi o anjo que Deus mandou e eu desisti…”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem