Zainadin sai em defesa de Mc Roger e exorta Zebito a desculpar-se: “existe uma lei que diz que um homem tem que ter casa senão vai ser preso?”

É de domínio público que recentemente o cantor Mc Roger foi alvitado pelo controverso Zebito Chipenete ao ser conotado como alguém que não construiu casa própria por ter comido pela boca os dinheiros que ganhou da música quando estava no auge da sua carreira.

E tendo conhecimento do sucedido, Zainadin, na qualidade de comentador do “Show do Fred” saiu em defesa do patrão da música moçambicana nesta segunda-feira (15). Zainadin considera desnecessária a campanha de difamação perpetrada por Zebito contra Mc Roger pelo facto de que não existe lei alguma que considere crime o facto de um homem abster-se de construir uma casa própria, a ponto de lhe levar a prisão.

Se o Zebito for uma pessoa com calma, eu agradecia que Zebito aparecesse publicamente pedisse desculpas ao Mc Roger. Por mais que ele tenha provas de que Mc não tem casa, onde que ele entra? Existe uma lei que diz que um homem tem que ter casa senão vai ser preso? Eu posso ter dinheiro agora, dizer que "não e tenho dinheiro para viver nos hotéis e morrer nos hotéis, acabar meu dinheiro nos hotéis daqui há 50 anos. É minha vontade, consigo pagar isso."  

Problema é que moçambicano gosta de ser instrutor da vida dos outros, "não, você tem de viver assim , você tem de fazer assim. Faça tua vida, deixa a dos outros", disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem