Zainadin faz um grande apelo a Lizha James e a família dos Santos sobre os laços que unem Elisleyn Mourinho ao falecido pai, Bang: “não deixem com que essa criança esqueça que teve um pai”

Zainadin Artes, na qualidade de comentador do programa “Show do Fred”, fez esta segunda-feira (15) um grande apelo à família dos Santos e, em particular, a Lizha James em relação aos laços que unem Elisleyn Mourinho ao esvaído Bang, impelido pelo facto de a menor não ter postado o pai nos seus perfis das redes sociais no dia em que se assinalava o 3 aniversário do seu desaparecimento físico. Zainadin começou por referir que Elisleyn teria recebido alguma instrunção para abster-se de postar o pai nas redes sociais, coisa que ele considera contraproducente ao bem estar e ao crescimento saudável da menina.

O que eu ia pedir à família dos santos e a Lizha é que cuidem daquela criança. Mas não se esqueçam que aquela criança não pertence à família dos Santos. aquela criança pertence à família mourinho. Hoje aquela criança está em angola, mas amanhã pode acontecer alguma coisa que vão precisar Mourinhos, que só os Mourinhos é que podem resolver , esse  momento dinheiros dos Santos não funciona. Nem que levem a criança para Dubai para ter com um médico, o único grito que vai aparecer aí é Mourinho, nós somos africanos e temos que ter muito cuidado com essa situação de modernidade. Modernidade o que é, para mim? "Vamos lá trocar de roupa, vamos la usar a mesma roupa do Kanye West, mesmo sapato que Kanye West fez". Mas não vamos modernizar tradição, o que é de casa é de casa. E aquela criança conviveu com Bang, conviveu com o pai. Por mais que aquela família onde ela está agora, deem mais que aquilo que Bang deu, não vão superar o amor que o falecido transmitiu para aquela criança. Porque é pai . 

Eles estão com a criança sim, mas não deixem com que essa criança esqueça que teve um pai. E essa criança nem pode ignorar a data de aniversário do pai. Nem o dia em que o pai foi. E essa criança tem de estar avontade. E até tem de ter alguém próximo a incentivar: "post teu pai. hoje foi o dia em que teu pai morreu. Escreva aquilo que venha de ti, aquilo que tu estás a sentir. Não precisa colocar nos Stóries". 

Na relação da Lizha James e os Dos Santos, aquela criança não entra, mano. Aquela criança não entra. Aquela criança não foi lobolada pela família dos Santos. Aquela criança foi lobolada pelo senhor que perdeu a vida e hoje aquela criança não é desamparada porque o pai morreu, aquela criança tem avós. E muitas vezes nós acabamos tendo filhos problemáticos por acusa de não aceitarmos aquilo que são as nossas origens. Todos filhos, as origens, os laços é da pai do pai. Tem mãe sim mas a parte do pai é que pesa”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem