Zebito traz 3 provas de que Mc Roger comeu dinheiro com a boca: “quem que dizia patrão é patrão e que sentava na mêsa com todos presidentes da áfrica para comer aqui no espaço lusófono, não era ele?”

O famigerado Zebito Chipenete concedeu uma entrevista ao programa “Batidas” desta segunda-feira (15) em que, para provar a veracidade de sua asserção de que Mc Roger terá comido dinheiro com a Boca, fez menção a algumas conjunturas pregressas protagonizadas pelo outro, quando estava ainda no auge de sua carreira musical; confira abaixo:

Eu estou num país democrático em que eu tenho liberdade de expressão. E vou dizer mais , não me intimido por isso. Não menti para ninguém, eu zebito. Eu não retiro as minhas palavras. O Mc Roger comeu com boca dinheiro. E repito, cresci aqui neste país, moçambique, eu assisti os vídeos, quem tem dúvida de que Mc Roger comeu dinheiro com boca vai lá no youtube. E eu estou à espera desse juiz, quer me incriminar a mim?! vai me incriminar para me meter na cadeia!? Será que ele não assistiu televisão quando era pequeno? não sabia quem era o patrão do momento aqui? 

Afinal de contas, vocês jovens quando eu vos digo para não comerem dinheiro com a boca, é porque amanhã os exemplos que vocês vão dar… eu vou fazer uma pergunta aos moçambicanos, nada de tapar o sol pela peneira:

1- Quem que dizia que patrão é patrão e que sentava na mêsa com todos presidentes da áfrica para comer aqui no espaço lusófono não era ele?
2- Quem é que dizia que jante do pneu dele podia comprar um caro, um dubai. Não era ele?
3 – Quem é que tomava Dom Perignon aqui. Não era ele? 

Agora, eu pergunto: quando me fazem perguntas de pessoas que eu vi a brilhar, a comerem dinheiro, a brilharem como artistas, não conheço outro. Eu conheco Mc”, disse

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem