Epaitxos One quebra o silêncio e revela real motivo que o fez recusar batalhar contra Trovoada no Rapódromo

No fim de semana último, precisamente no dia 30, decorreu a batalha Rapódramo v.s. RRPL, no Cocunuts, na qual um dos proeminentes e mais astuantes gladiadores de Moçambique, Epaitxos One, não participou.

E embora não tenha participado naquele evento, Epaitxos deixou ficar a sua versão dos factos no tocante ao motivo que lhe impelira a tal. Através dum vídeo publicado em suas redes sociais Ell Kampeiro disse que recusou batalhar contra o Trovoado, como inicialmente foi combinado com Allan, porque não acha justo um gladiador de sua estirpe batalhar contra um nacional num evento onde o prato preferido eram batalhas internacionais.

Ademais, Epaitxos ressaltou que só aceitaria batalhar contra o Trovoada se o evento em alusão fosse apenas de batalhas nacionais.

Realmente o Allan ligou-me para fazer uma batalha com o Trovoada, eu aceitei. Mas dois dias depois, não foi uma semana, eu voltei a ligar para ele para pedir o cancelamento a tempo e que me colocasse numa batalha internacional. por quais motivos? primeiro porque estamos num evento onde o prato preferido é exactamente batalhas internacionais. Então, eu aceitaria batalhar com o Trovoada se fosse um evento só de batalhas nacionais.

Ele diz aí que 'não, não estava preparado'. Vocês mais do que ninguêm sabem qual é o gladiador mais preparado de moçambique, esses todos negam fazer batalhas nacionais mas eu estou sempre aberto para fazer batalhas nacionais sempre. Já batalhei com Cadeira, já batalhei com nigas melhores que Trovoada, já batalhei com Shabba, mano. Então, não há necessidade ou não há como Trovoada dizer que eu não estou preparado. Apenas não achei correcto que numa batalha, internacional, contra o outro", declarou.

Assista ao vídeo, clicando aqui!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem