Fred Jossias desabafa sobre caso Miss Didy: “eu da última vez que vi Didy, fiquei muito triste, vi ela magrinha, abatida”

Foi durante a edição do seu programa desta quinta-feira (28) que Fred Jossias desabafou acerca dos rumores de que Miss Didy teria sido espancada pelo seu cônjugue Boss Candrinho. Jossias, embora não tenha corroborado tal rumor, deu a conhecer que a última vez que viu Didy ficou por demais consternado pela aparência abatida e caquética da cantora.

Eu da última vez que vi Didy, fiquei muito triste, vi ela magrinha, abatida. Sério, eu acompanho os stories da Didy, eu vi a Didy estava muito magra, estava abatida, eu logo vi que alguma coisa não está bem. Sabes quando você vê uma mulher, sabes quando você conhece uma mulher ela toda[...] Desculpa a expressão, toda ela..., depois você começa a ver uma mulher magrinha, pequenina, sabes o corpo denuncia. Não estou a querer dizer nada, eu as últimas publicações da Didy, as últimas imagens da Didy eu já comecei a perceber que alguma coisa não está boa. 

Eu não estou a confirmar nada, eu estou falando aquilo que as pessoas estão dizendo", disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem