Fred Jossias distancia-se dos rumores de que Miss Didy teria sido agredida pelo marido: “eu não disse que era a Didy que foi agredida, muita atenção”

Fred Jossias deu a conhecer na edição do seu programa desta quarta-feira (27) que há uma cantora moçambicana que foi espancada pelo seu (ex-)cônjugue, cujo relacionamento com o mesmo terá chegado ao fim, o que levou várias páginas de entretenimento a depreenderem que se tratava de Miss Didy, chegando inclusive algumas a garantir que tal asserção terá saído da boca do próprio apresentador. 

Entretanto, Fred, por seu lado, ao dar-se conta de que seu nome estava impregnado em um engodo tratou de dissertar a sua versão dos factos, afirmando veementemente que não disse que a cantora que foi espancada é a Miss Didy, tal como os blogues tem disseminado, mas sim que...

Eu não disse que era a Didy que foi agredida, muita atenção; Disse que há uma cantora que foi espancada pelo seu parceiro. Mas, hei, blogueiros hoje eu não sei onde é que tiveram informação 'é Miss Didy, é Miss Didy, Miss Didy, Miss Didy...
 
Agora, a única coisa que eu possa dizer e que não posso já confirmar é quando, é assim a minha fonte disse que iria mandar umas imagens hoje- e infelizmente não mandou as imagens, mas eles falaram, disseram quem foi que supostamente levou porrada do seu parceiro", disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem