“Ainda não se toca muito a minha música porque estou viva, eu quando desaparecer muita gente vai ficar a privilegiar-se dos meus trabalhos”, diz Rosália Mboa

A cantora Rosália Mboa concedeu uma entrevista ao programa “Batidas” desta terça-feira (16) em que falou dos seus projectos musicais. Cantora revelou que tem várias músicas gravadas com um toque de contemporaneidade. As tais músicas, segundo ainda contou Rosália, muita gente poderá privilegiar-se delas quando ela partir para “a terra dos pés juntos.

“Acredito numa coisa. Ainda não se toca muito a minha música porque eu estou viva. Eu quando desaparecer, muita gente vai ficar a privilegiar-se  dos meus trabalhos. É verdade, eu tenho muitos...

É que eu tenho tanta música, tanta música, e algumas músicas até  ficam nos estúdios. Então, quando sairem  as pessoas so hão-de ouvir boa música e também com um trato mais... Assim como mesmo agora há muita música que sai, e eu como sou a dona da música percebo que yah, as crianças trabalharam bem aqui, nos meus trabalhos", disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem