Gasso Franco revela-se aborrecido ao ser chamado de Matias Damásio de Moz

Foi durante a edição do programa “Show do Fred” desta quarta-feira (17) que o cantor Gasso Franco revelou-se desgostoso ao ser alcunhado de Matias Damásio de Moz. Isto porque, como forma de elogiá-lo, vários telespectadores daquele programa teceram comentários no facebook a alcunhar o Gasso de Matias Damásio de Moz pela estética de suas músicas que muito se assemalha a do outro. No entanto, o cantor rejeitou veementemente essa alcunha alegando que “eu sou Gasso, não sou Matias de moz, não! Matias Damásio é o Matias Damásio, é um grande artistas todos nós sabemos. Mas Gasso é Gasso”.

Yah, mas eu muito sinceramente, eu já não gosto muito desta ideia... Eu acho que está na hora tipo de renderes tipo por render, estás a ver?

Eu sou Gasso, não sou Matias de moz, não. Matias Damásio é o Matias Damásio, é um grande artistas todos nós sabemos. Mas Gasso é Gasso.

Sabe é que quando tu dizes, por exemplo, Fred é de Moçambique mas vão dizer, vais a China depois dizem o nosso Fred da China... Descredibiliza muito o Fred, fica a parecer que não é o Fred que tem essa capacidade... Yah, é uma continuação de alguém percebes?
E o meu processo criativo não tem nada a ver com isso, [com o Matias Damásio], de forma alguma", disse

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem