Neyma Nacimo diz que recebeu propósta da “Tv miramar“ no ano passado e revela como lhe convenceram a voltar

Neyma Nacimo está de volta à casa que lhe viu despontar como apresentadora de televisão, quatro anos depois. 

No entanto, pouco se sabia sobre quando exactamente e em que circunstâncias Neyma reatou com aquela emissora, até que, esta quarta-feira a topíssima decidiu abordar sobre o assunto durante uma entrevista concedida ao “Belas manhãs”.

Segundo deu a conhecer a apresentador, a “Tv miramar" telefonou-lhe em Dezembro do ano transato, quando ela estava afastada da Tv, a fazer-lhe uma propósta que ela aceitou.

Eu recebo a chamada em Dezembro, gente! Vejam em que mês estámos!? Estamos em Abril, a entrar para Maio. A ansiedade já foi, já voltou, já subiu, já desceu. Eu tive muitos picos...

Então, recebi a chamada em Dezembro e estava de Férias na minha vida; férias não, estava só a viver Rss Rss (risos). Recebo a chamada e o Boss daqui diz...  'então já engordaste tudo, já brincaste'... Eu [perguntei] 'porquê?' [ele respondeu] 'Então, podemos te ocupar já?' Eu disse 'ocupar, acho que sim, né, vamos a isso, vamos conversar'. E prontos, foram conversações que levaram seu tempo, e desde o ínicio de abril então estou afeta à “Tv miramar“.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem