Neyma Nc revela-se fã da Neyma Alfredo e conta um acontecimento que envolve a cantora que lhe marcou como fã: “não sei se a Neyma vai se lembrar porque passam muitos anos, eu tinha sete anos quando...”

A apresentadora Neyma Nacimo concedeu uma entrevista ao programa “Belas Manhãs”, na quarta-feira última (24) em que revelou ser grande fã da cantora Neyma Alfredo e não só... A apresentadora revelou ainda, na mesma senda, que o primeiro autógrafo que ela recebeu dum artista de quem é fã foi-lhe dado pela Neyma Alfredo, quando contava apenas sete anos de idade.

Eu tinha sete anos, eu vivia na cidade de quelimane na altura, os meus pais foram para lá viver dois anos ou três. Então calhou que um belo dia, eu fui a uma tarde dançante com os meus pais, lá organizava-se isso e havia espetáculos e nesse dia tinha acontecido um espetáculo em que estava presente a Neyma, estavam acho que Cabo-Verdianos- não me lembro ao certo quem. O Mc Roger também. não sei se estou a... não sei se a Neyma vai se lembrar porque passam muitos anos, eu tinha sete anos. E eu era fã e sou fã da Neyma, e os meus país sabiam e então nesse dia levaram-me para essa tarde dançante justamente porque queriam que eu tivesse oportunidade de estar perto da Neyma.


Chegamos no Local, eu apercebi-me que ela estava... e estava num local fechado e acho que tinham vedado a área. E a minha mãe fez de tudo para que eu chegasse perto e para que a Neyma me desse um autógrafo. Este autógrafo existe até hoje... E foi o primeiro autógrafo que eu tive na vida dum artista de quem eu era fã”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem