Yazy garante que todas suas músicas são “Hits” e justifica porquê: “tudo que Yazy lança sempre é Hit porque...”



O cantor Yazy concedeu uma entrevista ao programa “Batidas” desta sexta-feira (26) em que afirmou categoricamente que todas suas músicas são “Hits”. Tudo aconteceu quando o cantor foi questionado por Aires Cossa sobre qual música, dentre todas as que ele tem, é o seu cartão de visita, ao que o cantor respondeu dizendo que “é difícil escollher porque todas são “Hits”.

É difíl escolher porque todas músicas do Yazy são Hits... É difícil escolher porque todas músicas do Yazy, para quem acompanha meu trabalho, tudo que Yazy lança sempre é Hit. Para quem acompanha meu trabalho são “Hits”, começou por referir o cantor que acrescentou que ao todo tem 10 músicas lançadas.

Quando confrontado por Aires, que lhe indagou quais bases ele usou para tecer tal afirmação, Yazy justificou-se dizendo o seguinte:

“O segredo é assim: antes de eu agradar o mercado eu tenho que gostar do meu trabalho. Eu sou muito exigente com meu trabalho, porque eu aprendi muito lá na outra empresa. Então, entrei mesmo na VUTHU MÚSIC com noção daquilo que o meu povo gosta”, rematou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem