Zav Quarentona revela ter sido aumentada idade - Moz manias

A cantora Zav Quarentona concedeu uma entrevista ao programa “Show do Fred” da quinta-feira última (18) em que falou de sua idade. Zav revelou ter sido diminuída idade em dois anos por seus progenitores, pelo que, na realidade, não tem 49, mas sim 47 anos de idade.
 
Zav, que nasceu no ano de 1977, contou ainda na entrevista que sua idade foi aumentada para que ela pudesse entrar para o ensino pré-primário- visto que na altura ela tinha apenas 5 anos-, enqunto que o mínimo de idade que era exigido eram 7 anos...

Não, não foi falsificada a idade.
Eu entrei para pré, na altura tu tinhas que entrar para a pré. E, para entrar para pré, tinhas que ter 7 anos, eu entrei com 5 [...]enho 47, Fred.

mas eu pensei que meu pai quando disse isso estava a... mas eu fui, viajei, para um país que precisam de assento de nascimento para dar visto, foi quando eu fui descobrir que era... que em vez de ser de 75 sou de 77, só isso.

Sim, mas eu prefiro essa porque já estou habituada, e também não é muita diferença, são dois anos. O que é 2 anos? dois anos não é nada”, disse Zav acrescentando que fará 47 anos em Maio.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem