“A informação que eu tenho é que ela agora abraçou uma religião”, diz Fred Jossias sobre Tatiana

Longe dos holofotes já há um bom tempo, Tatiana Sumburane viu-se recentemente o centro das atenções após surgimento de rumores que davam conta de que um vídeo íntimo seu teria caído na web, o que não tardou a revelar-se mentira.

E o apresentador Fred Jossias, enquanto abordava sobre esse assunto, durante a edição do seu programa desta terça-feira, aproveitou o ensejo para revelar o que é feito da Tatiana Sumburane. Apresentador deu a conhecer que Tatiana abraçou uma religião e esta muito envolvida com Deus.

“A informação que eu tenho é que ela agora abraçou uma religião. Ela está numa... religião. Ela está muito envolvida com Deus, essa é a informação que eu tenho da Tatiana, que ela agora está muito dedica em Deus”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem