Epaitxos One afirma que Trovoada e 16 Cenas têm medo de perder uma coroa imaginária

Foi durante a edição do programa “Show do Fred” desta quarta-feira que o rapper Epaitxos One afirmou de forma peremptória que seus homólogos Epaitxos One e Trovoada têm medo de perder uma coroa imaginária. Epaitxos justificou o seu posicionamento dando a entender que tal deve-se ao facto de que os dois nunca mostram disponibilidade em batalhar em batalhas nacionais, por temerem perder a posição que conquistaram caso saiam derrotados.

Como é que quando são batalhas nacionais eles não tem disponibilidade para batalhar, nem o 16 Cenas, nem o Trovoada? Quando são batalhas nacionais eles negam porque não querem perder uma tal coroa imaginária.

E há uma coisa, nós fizemos uma batalha duplo impacto, eu e Kadabra versus Trovoada e 16 Cenas. Eu afirmo aqui categoricamente que nós perdemos... Eu nunca neguei isso, nós perdemos... 

O que que está acontecer? a pessoa não se pode apegar assim a sombra da bananeira, estámos a falar duma batalha que aconteceu em 2018 se eu não estou em erro... É o Trovoada, 'ah, não eu bati o Epaitxos no duplo impacto em 2018'.

Qual é a batalha nacional que o Trovoada fez para estar seleccionado para batalhar no Rapodromo? nenhuma batalha!”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem