Após ter tentado, sem sucesso, invadir o Show do Fred, esta terça-feira, para bater de frente com o Tio Bonito em prol de defender o seu artista Reffiler Boy, Florência Manhenje ficou de tocaia na recepção da Ttv à espera duma oportunidade sublime para escamar o outro. Isso porque assim que Tio Bonito saiu do “Show do Fred” visando voltar para casa, Florência chegou-se a ele como uma leoa enfurecida a proferir palavrões e quase apelou para a violência física, o que não aconteceu graças a pronta intervenção de Fred Jossias e seus colaboradores.
post relacionado: Reffiler Boy diz que não tem medo de Tio Bonito e que só não lhe respondia porque...
Quando Tio Bonito entrou na sua viatura visando ir embora, Florência também, de imediado, entrou na sua viatura para perseguir o outro. Foi então que Fred Jossias e seus colaboradores preconizaram Tio Bonito a adentrar a sua viatura na garagem e lá ficar até Florência ir-se embora, o que só aconteceu depois de cerca de 30minutos.
post recomendado: Mr. Bow assume liderança no Facebook ao conquisar número astronómico de seguidores
A informação foi avançada pelo próprio Fred Jossias durante a edição do seu programa desta quarta-feira.
“Quando nós saímos a florência continuou ali [a insultar]... Sabe, os convidados ficaram em pânico. Eu, em particular, fiquei em pânico.
Eu até perguntei 'mas Florência é so manager mesmo de verdade? esse feeling de discutir pelo Refiller Boy é muito agressivo'. Sabes, quando terminou o “Show do Fred” ela ainda ficou ali à espera de Tio Bonito.. Terminou o programa estáva ali, na recepçã cão cão, porra porra, com tio Bonito...
Sabe, por pouco se djimavam... A menina está lutar mesmo, mano. Por pouco até se golavam. Eu até disse ao segurança, deixa, só que não ficava bem pancadaria dentro da televisão.
Até queria seguir Tio Bonito de carro. Tivemos que deixar o Tio bonito, meteu o carro na garagem, esperou. Ela também saiu, ficou no carro dela. Está à espera de Tio Bonito. Nós tivemos que pedir ao tio Bonito 'relaxa aqui até ela sair'. ficou mais trinta minutos no carro à espera de Tio bonito”.
Postar um comentário