Ivo Mahel desencoraja os homens a suicidarem-se por traição e revela que já foi traído várias vezes

Nos últimos tempos tem se verificado um aumento consideráve do número de homens que se suicidam por causa de traição da parte de suas parceiras. 

Foi nesse contexo que o músico e apresentador Ivo Mahel decidiu fazer uma elocubração e exortar os homens a não apelarem para o suicídio. Tal o cantor fez através dum post em seu perfil de Instagram.

Mahel começou por referir que também já foi traído várias vezes, mas nunca cogitou tirar a própria vida. 

Cantor terminou o seu discurso, preconizando a ala masculina a não tirar a própria vida por uma traidora que vira tão lixo ao dar para um outro.

Nenhuma tera mais valor que eu em um relacionamento a Respeitarei sempre porém eu me amo demais a mim e a mim e a mim até a morte a mim . 

Já fui traído várias vezes mas nunca darei o gosto de me perder me amo demais livro me dos peidos dessa mulher nas madrugadas e das chatices pior do mau caráter dela.

Que raio de homens são estes que se matam por causa de uma mulher??? 
Só porque foi traído ou ela deu para outro será que essa mulher quando conheceu a ele naquele no momento ele não sabia que a tal moça teve 5 a 9 ou 10 namorados no passado ??? Ainda se a tivesse encontrado virgem !!!...
Temos que ser fortes homens nenhuma mulher tem mais valor que as nossas mães nem irmãos desde o momento que você panha a  in flagrante delito idem quando a mulher apanha o homem também.!.. 

Quero dar um conselho aos homens não tirem as vossas vidas por uma traidora que vira tão lixo ao dar para um outro porém se ela estiver a vingar se das traições do marido apenas perdoa a . 
Se nós homens traimos nossas mulheres e achamos isso normal porque ficamos doentes quando ela vai dar para o outro? 

Melhor deixar ou perdoar e continuar porque nós homens não somos santos porque Santo foi só Jesus. Porque se matar com tanta mulher no mundo é mentira que toda mulher é igual e não presta. 

Tem muita mulher quer ter um lar e dignidade geralmente a bandida que faz essa pouca vergonha no tempo em que casou ja era bandida apenas se revela dentro lar idem para o homem também. 
Concordam ou não?”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem