Quando a diva Lizha James lançou a música “Narcisismo”- muito se especulou que a mesma seria uma resposta subliminar ao Nelo dos Santos, seu esposo, que num passado recente veio a público a disparar contra a cantora.
No entanto, Nelo dos Santos refutou veementemente essa especulação, sublinhando que inclusive “Narcisismo” foi escolhida por ele e Lizha James e que acompanhou de perto o processo de gravação da mesma. Tal o cantor fez durante a entrevista ao programa “Moçambique em Concerto” deste Domingo, no quadro “O paredão” (26).
“Esta música foi escolhida por nós...
[...] eu estive lá, e ela pediu opinião para mim, [perguntando] 'posso escolher essa música? vamos gravar essa música? [eu disse] 'sim, sem stress, vamos embora”.
A música foi produzida cá, só que fez-se a gravação lá.
Eu acho que não [a música não tem ligação a mim]. Até o momento actual, eu acho que não, porque eu fui ao estúdio ali junto da engenharia, fui várias vezes”.
Ademais, Nelo ainda revelou-se grande fã e apreciador da música “Narcisismo”, sublinhando que vai ainda dançar ao som da mesma, mesmo que o critiquem.
“A música não tem ligação a mim, eu vou dançar, epha.
Ela é artista , cantou a música, porquê eu sou proibido de dançar a música da Lizha enquanto que é uma pessoa que partilhou ou partilha momentos saudáveis comigo?
Eu tenho que dançar, eu posso dançar... As pessoas vão comentar, vão falar, isto é problema deles. Eu não entro nisso, eu vou dançar a música, vou cantar porque eu gostei da musica”.
Postar um comentário