“Shabba é melhor que Trovoada e eu posso explicar porque. É melhor que o Trovoada em todos aspectos”, diz Epaitxos One

Foi durante a edição do programa “Show do Fred” desta quarta-feira (01) que o rapper Epaitxos One afirmou categoricamente que Shabba Wonder é melhor que Trovoada Momed.

“Shabba é melhor que Trovoada porque o Shabba tem a disposição suficiente. É melhor que Trovoada e eu posso explicar porque. É melhor que o Trovoada em todos aspectos...”, começou por referir o Epaitxos que Justificou o seu posicionamento dizendo o seguinte:

É assim, porque que eu digo que o Shabba é melhor que o Trovoada? A disposição que o Shabba tem de fazer as músicas, de entreter o pessoal, de Shabba viaja, faz, faz... Não é a mesma disposição que o  Trovoada tem, eu sinceramente falando há certas regras que a organização devia ter em conta quando se tratam de batalhas internacionais.

Voltemos: vamos pegar por exemplo, o Chiquinho Conde... Tico Tico é bom, mas Tico Tico está parado, percebes? Como é que quando são batalhas nacionais eles não tem disponibilidade para batalhar, nem o 16 Cenas, nem o Trovoada? Quando são batalhas nacionais eles negam porque não querem perder uma tal coroa imaginária. 

E há uma coisa, nós fizemos uma batalha duplo impacto, eu e Kadabra versus Trovoada e 16 Cenas. Eu afirmo aqui categoricamente que nós perdemos... Eu nunca neguei isso, nós perdemos... O que que está acontecer? a pessoa não se pode apegar assim a sombra da bananeira, estámos a falar duma batalha que aconteceu em 2018 se eu não estou em erro... É o Trovoada, 'ah, não eu bati o Epaitxos no duplo impacto em 2018'. Qual é a batalha nacional que o Trovoada fez para estar seleccionado para batalhar no Rapodromo? nenhuma batalha!, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem