Aires cossa vence prêmio de melhor apresentador de programa de entretenimento e agradece Tio Didinho por ter sido seu mentor


O apresentador Aires Cossa venceu o prêmio de melhor apresentador de programa de Entretenimento, num evento promovido pela Media Club, nesta sexta-feira.

Imagem/facebook

Através de suas redes sociais, apresentador não escondeu a sua satisfação por ter ganhado o prêmio mencionado. Além disso, ainda fez questão de agradecer ao seu mentor na comunicação, Tio Didinho, por lhe ter ensinado o ABC da televisão. Ainda nesta senda, apresentador também agradeceu aos fãs, seguidores e a todos os que nunca o abandonaram.

Quero primeiro agradecer a Deus pela vida e por tudo que tem feito por mim. Agradecer do fundo do meu coração ao Tio Didinho, meu grande mentor na comunicação que incansavelmente me ensinou o ABC da televisão. Obrigado a todos telespectadores do programa Batidas, obrigado aos meus fiéis fãs, admiradores, seguidores, aqueles que nunca me abandonam. Obrigado Tv Sucesso por me permitir brilhar e viver estes momentos. Este prêmio é nosso 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼… 

Prêmio apresentador de programas de entretenimento 2024...

Puto Aires”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem