Após Mr. Bow revelar-se interessado em sentar e conversar Fred Jossias, este reage: “estou muito feliz!”



Mr. Bow surpreendeu a internet na manhã desta segunda-feira (10) ao revelar que pondera enviar um pedido ao Fred Jossias para um dedo de conversa.


E Fred Jossias, por seu turno, ao ter conhecimento do sucedido, não tardou a redarguir. Durante os minutos incipientes do seu programa, esta segunda-feira, apresentador revelou-se por demais feliz pela iniciativa de Bow e salientou que as portas da Tua Tv e do seu programa estão abertas para o cantor.

Nós estamos conectados... Hoje você é Mr. Bow, mas eu não te conheço como Mr. Bow. Hoje você tem um Ranger Rover, tem o Ferrari, tem o Bmw... mas eu não te conheço com tudo isso e temos muita coisa em comum, temos um filho, é um ponto também importante que as pessoas precisam saber. 

[...] eu fiquei feliz quando vi esta publicação..., onde o meu sócio quando ele dizia estava pensar sentar e conversar comigo, o Fred Jossias. Estou muito feliz!

 Olha, dizer que as portas do “Show do Fred”, da “Tua Tv”, vão sempre estar abertas para lhe receber quando tu quiseres. Quer vir amanhã, quer vir quarta-feira, quer vir quinta-feira, quer vir sexta-feira; dizer que nós aqui estamos à sua espera”, disse Fred Jossias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem