Fred Jossias quebra o silêncio e pronuncia-se em torno dos rumores de que não tem pagado salário aos funcionários da Tua Tv


No limiar desta semana, vários rumores despontaram nas redes sociais dando conta de que a 'Tua Tv'  teria perdido vários funcionários por falta de seriedade no que concerne ao pagamento dos honorários.


O apresentador Fred Jossias, que é o PCA do canal em alusão, por seu turno, quebrou o silêncio esta quinta-feira (13) e deixou ficar a sua versão dos factos. Apresentador começou por referir que o pagamento dos salários aos funcionários da 'Tua Tv' é algo que ele respeita.

“Nós somos um produto novo no mercado, estamos há três, a caminho de quatro anos. A única coisa que eu posso garantir a todos vocês que estão a ver o Show do Fred, se há uma coisa que nós respeitamos é o salário... Não é aquele top, mas é o salário que nós respeitamos. Porque nós estamos ciêntes de que quando a pessoa sai de casa deixou família, e esta pessoa deve receber. Portanto, isto nós respeitamos bastante.”.

Ademais, apresentador contou ainda que esses rumores, que foram disseminados de forma estuante, não passam de uma conspiração contra a sua pessoa cuja identidade do autor da mesma ele conhece e sabe como a arquitetou.

É triste, eu sou um jovem meu, eu partilho a minha vida toda com os meus colegas, eles sabem, a minha vida é um livro aberto, eles sabem como é que eu vivo. Eles sabem até onde eu vou, até eu onde eu posso. Agora, é triste, em uma semana a gente está acompanhar um complô de mais dez bloguers... Todos pagos, um deles eu sei quem lhe pagou. Um deles, eu não vou falar o nome, eu sei quem lhe pagou. [...]esta mesma pessoa está dever um ano também de salário, esta pessoa que te pagou. Só que não é ético, não posso dizer”, disse

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem