Gabriel Júnior em via de abrir uma “Escola de Sucesso”


O apresentador Gabriel Júnior está em via de abrir uma 'Escola do Sucesso', cujas aulas serão dadas pelo seu canal de Youtube, de modo gratuíto. 

A informação foi avançada pelo próprio Gabriel Júnior, durante os minutos incipientes do seu programa, neste Domingo (16).

Olha, eu também quero deixar um aviso. Daqui a pouco eu vou começar... eu tenho feito palestras para empresários, já fiz em vários lugares. Mas, agora, eu vou começar na minha página do Youtube, que é Gabriel Júnior Oficial... Vou dar aulas, chama-se A Escola do Sucesso. 

Para você perceber como é que você, sendo filho dum camponês e não desses chefes, você acha que só os filhos deles é que tem oportunidade... Como é que você pode criar estratégias para  conquistar. Como é que você pode criar estratégias para vencer.

Então, Se você não me segue no Youtube, peço para ir ao meu Youtube, siga-me, para você ser estudante na escola de Sucesso. Vou trazer muitos temas para vocês, nós já estamos a preparar para isso”, disse apresentador

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem