Narciso justificou o seu posicionamento alegando que tal deve-se ao facto de que Killiua Rafael não repete as mesmas instumentais nas músicas, cada obra é uma obra diferente da outra, além de ser um artista popular e consistente, motivo pelo qual suas músicas podem ser escutadas daqui a 20 anos.
“Kilua é um dos grandes artistas podemos dizer que concorre para ser o rei da musica moçambicana, porque ele varia. Cada obra de Kilua é uma obra diferente da outra.
Popularidade, consistência(...) Daqui a mais 20 anos ainda pode escutar música de Killua, porque ele faz música consistente. Cada obra de Kilua é algo diferente”
Ademais, Narciso ressaltou ainda que Justino Ubakka e Mr. Bow estão fora da lista dos Reis da Música Moçambicana “em potencial”.
“Mr. bow é um artista de estúdio, só isso lhe descarta, lhe tira.
[...] Ubakka também não é rei da música moçambicana, está muito longe! Ele tem uma boa voz, canta bem, só que as músicas dele tem mesma batida, ele só troca mensagem só. Ubakka a Batida é mesma, só muda as letras só.
As pessoas gostam, os que não percebem... São boas músicas para consumir, mas aqui estamos a debater sobre a elegibilidade [para ser King]”, rematou.
Postar um comentário