Valter Artistico anuncia lançamento de seu terceiro álbum como forma de presentear o povo moçambicano


O cantor Valter Artístico usou de suas redes sociais esta manhã de sexta-feira (07) para anunciar a vinda de seu terceiro álbum de estúdio cujo título é “Escolhido”.

O álbum, que comporta ao todo 12 faixas, tem data de lançamento marcada para dia 14 do mês em curso.

Capa do novo álbum de valter Artístico- ©Instagram

Artístico salientou que vai lançar “Escolhido” como forma de presentear o povo moçambicano por este o ter colocado no lugar onde se encontra agora, a ribalta.

Dia 14 de junho estreia o meu terceiro álbum em todas plataformas digitais 
São 12 faixas com 12 histórias que irão tocar o seu coração 
Este álbum é um presente a todos que me apoiam Desde o início até hoje, tivemos altos e baixos mas vocês sempre estiveram aqui, me tornando assim o ESCOLHIDO! Escolhido sim porque são vocês que me colocaram neste lugar e continuam me dando força pra continuar”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem