Valter Artístico remove do seu novo álbum duas músicas com participações internacionais


Valter Artístico foi o mais recente entrevistado do apresentador Puto Aires, no programa 'Batidas' (14). Artístico abordou o seu novo álbum intitulado 'O escolhido' e revelou que removeu duas faixas inéditas do mesmo que contam com participações internacionais. Ainda nesta senda, cantor revelou ainda que fez tal coisa porque pretende gravar um video-clipe para cada música do Álbum, sem ter de se deslocar a nenhum outro país- para, assim, minimizar os gastos de produção. 

“Por acaso este álbum não meti participações(...), são 12 músicas sozinho.Tinha umas duas participações só que decidi guardar que é para depois do album, estás a ver. São todas inéditas. Preferi fazer isto porque eu quero filmar todas músicas, e se eu metesse músicas que estou com outros artistas já seria um trabalho; porque são artistas de fora, eu teria que viajar para ir filmar. Epha, já estou apertado, já gastei muito esses dias com os investimentos da Artístico Filmes, tenho que respirar um bocadinho”.

Ademais, Artístico salientou que as duas faixas removidas do álbum poderão ser lançadas juntamente com os respectivos video-clipes daqui a aproximadamente três mêses.

Mas, então, depois do álbum, depois de uns dois,  três meses, acredito que estarei mais relaxado; posso viajar, posso já lançar essas participações”, finalizou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem