“Aqui na “Tv sucesso”, além de colaborador sou herdeiro também”, diz Puto Aires



Na noite de ontem (02), despontaram vários rumores pelas redes sociais que dão conta de que o apresentador Aires Cossa estaria a dois passos de assinar com a “Tv miramar”, deixando assim à 'Tv sucesso'.

Aires, por seu turno, após ter conhecimento do sucedido, não tardou a pronunciar-se... Durante a edição do seu programa desta quarta-feira, apresentador desmentiu os rumores referidos salientando que na 'Tv sucesso', além de colaborador é também herdeiro.

Aqui na 'Tv sucesso', além de colaborador sou herdeiro também. Então, na ausência do mais velho Gabito tenho acções aqui já. Então, para dizer o que senhores blogueiros, não publiquem, respeitem a minha imagem, respeitem a imagem da instituição onde eu trabalho, e que cuidam muitíssimo bem de mim”, começou por referir o apresentador.

Aires acrescentou ainda que não está e nunca esteve em negociações com nenhuma outra emissora, pois está firme na 'Tv sucesso'; pelo que exortou a classe dos blogueiros e internautas em geral a não disseminarem essa inverdade.

Se eu não estivésse satisfeito não estaria aqui. Eu estou aqui, estou super satisfeito. Então, quero pedir a todos blogueiros, meus irmão nas redes sociais, não publiquem coisas sem base.

 Eu repito, não estou e nunca estive em negociação com alguma outra emissora. Se alguém acha que eu estive, que traga uma prova, uma foto duma reunião, um contracto, uma mensagem trocada, mínima coisa”, rematou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem