“Festival o Sonho”, de Hot Blaze, aparece como pergunta num teste escolar


O 'Festival o Sonho', de Hot Blaze, apareceu recentemente como pergunta num teste do ensino primário.

A informação foi avançada pelo próprio Hot Blaze através de suas redes sociais. 


Sobre sinais de Deus.

O nosso sonho apareceu como pergunta num teste do ensino primário(acho eu).

Isto prova que , apesar de parecer que muitos não reconhecem o nosso feito aquilo que a gente fez a revolução que a gente iniciou, existem alguns que encaram o sonho como um acto de grande valor e que merece ser até matéria de escola para os nossos meninos.

 A nossa história ninguém vai contar a não ser nós mesmos e posto esta imagem para agradecer ao professor ou professora que decidiu mencionar este feito no seu teste e acima de tudo para agradecer a cada um de nós que esteve no Nosso sonho família, parece pequeno mas isto pra mim significa muito mas muito mesmo só nos resta continuar a seguir os desejos de Deus e podem crer, agora estamos ainda mais motivados para fazer o sonho por mais 10 anos porque sabemos que temos Deus no comando de tudo e quando é assim , não existe vento que nos abale.

o sonho continua pra sempre.
Muito obrigado do fundo do meu coração a todos que me apoiam e que me dão amor .

E o aluno ou aluna acertou a pergunta”, escreveu Blaze.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem