Ivo Mahel garante que as músicas do seu novo álbum são tão poderosas quanto as do Matias Damásio


O cantor e apresentador Ivo Mahel concedeu uma extensa entrevista ao programa “Batidas” desta quinta-feira (25), na qual, entre outros temas garantiu que seu novo álbum traz músicas tão poderosas, em termos de qualidade, quanto as do cantor angolano Matias DamásioMahel justificou a sua afirmação dizendo que tal deve-se ao facto de que as músicas do álbum estão a ser produzidas e masterizadas no mesmo local onde as do Damásio foram, nos Estados Unidos.

Eu trago músicas tão poderosas quanto Damásio, Dom Kikas; Eu estou a produzir com os maiores, os melhores. Eu estou a mandar para os estados unidos onde eles masterizam. Eu agora estou a fazer tudo que eles fazem”, disse.

Refira-se que o novo álbum de Ivo Mahel segue sem título e data de lançamento definida. Mas segundo deu a entender o cantor em entrevista recente, o álbum poderá ser lançado dentro em breve.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem