Fred Jossias comenta o plano orçamental para o evento do dia 22 em Nampula onde Twenty Fingers aparece na lista com cachê de 100 mil

Na manhã desta quarta-feira (07) foi posto a circular pelas redes sociais um plano orçamental para um evento que vai decorrer no dia 22 de Agosto em Nampula, no qual está escancarado que o músico Twenty Fingers irá receber um cachê de 100 mil meticais para actuar, sendo que na mesma lista existem outros artistas que vão receber um cachê de apenas 5 mil meticais.

post recomendado: Boneca Barbie: “chora... ele também chorou em 2005” 

E o apresentador Fred Jossias ao ter conhecimento do sucedido, não tardou a reagir. Durante a edição do seu programa desta quarta-feira (07), Jossias destacou que cada artista que consta na lista em alusão tem o seu valor de mercado, e Twenty Fingers cobrou aquilo que ele acredita que vale, 100 mil meticais.

Outrossim, Fred Jossias salientou que quem define o cachê é o próprio artista, consoante aquilo que é o seu trabalho.

O twenty Fingers cobrou aquilo que lhe vale e, pelos vistos, o conselho municipal concordou e está pagar aquilo que o Twenty Fingers vale. Portanto, esta coisa de cachê, quem define sou eu [o artista] consoante o meu valor, consoante aquilo que é o meu trabalho.  Muita atenção com essa coisa de cachê, porque eu estou a ver que muita gente está interpretar mal esta coisa... Quem cobrou cinco, está ser pago cinco. E se cobrou cinco, sabe porque cobrou cinco, sabe que o valor dele é de cinco. Quem cobrou 30..., Sabe porquê está a ser pago 30. Cada um que está nesta lista tem o seu valor. É por isso que  todos não estão a receber mesmo cachê, senão todos estariam a receber 100 mil”, disse o apresentador.

Post recomendado: Dygo Boy manda forte indirecta a televisão de Fred Jossias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem