Nanny Jhulson lamenta triste situação de Banana por Talento e conforta-o: “Somente ele sabe o que significa esse sofrimento”


O famigerado Banana Por Talento concedeu uma extensa entrevista ao “Show do Fred” desta quinta-feira (08), na qual, entre outros temas, deu a conhecer que seu pai morreu envenenado, pelo que não sabe como a sua família vai ficar se ele morrer. “O Meu pai morreu envenenado,se eu morrer como é que a minha família vai ficar?”.

E ao ter conhecimento disso, a cantora Nanny Jhulson recorreu as redes sociais, esta tarde de sexta-feira, para lamentar a triste situação. 

Acabo de ver um trecho da entrevista deste rapaz no fred Josias show

Não sei o que terá acontecido,não tenho acompanhado o vosso belo trabalho,só que ouvi uma parte em que fala do pai meu coração não aguentou

Há sofrimento na vida que as vezes carregamos para toda vida e ele diz “O Meu pai morreu envenenado,se eu morrer como é que a minha família vai ficar” Aii não!!”

Somente ele sabe o que significa esse sofrimento”.

Nanny não escondeu a sua enorme consternação perante a situação de Banana e teceu-lhe palavras de conforto e força, encorajando-o a não desistir e nem desanimar.

Irmão receba o meu abraço e desejo lhe dias melhores para si e para sua família não desiste e nem desanime  dias melhores virão 🫂

Nota: só para quem já sofreu na vida sabe bem o que significam as lágrimas dele,admiro quem consegue dar risadas 🤭 
Fica com Deus”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem